14 de fev. de 2018

Ricardo Coutinho comenta afastamento de Lira: “Nunca houve nem há nenhum compromisso recíproco”

Apontado como aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e tachado como da ala do “MDB socialista”, o senador Raimundo Lira (MDB) parece ter deixado essa aliança para trás, ao menos no sentido político-eleitoral. Durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (29), o senador comentou que não há possibilidade de composição política com o gestor socialista. 



 “Continuo com essa parceria institucional, estarei sempre à disposição do governador, naquilo que ele precisar para eu ajudar em Brasília. Mas não vejo possibilidade de uma composição política para disputa eleitoral com o governador Ricardo Coutinho”, afirmou o senador Lira.

 O governador Ricardo Coutinho andou em contato com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que está em vias de deixar seu atual partido, para pedir permissão e colocar o nome do parlamentar na vaga de senador numa chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), onde obteve uma resposta positiva. O cenário não agradou o senador Lira. “Acho que nomes que ele [Ricardo Coutinho] vai colocar no tabuleiro para disputa já estão todos colocados”, disse, fazendo alusão ao nome de Veneziano como senador numa chapa do PSB 

Fonte:  Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário