27 de fev. de 2018

Quando o bem comum sobrepõe as disputas extemporâneas

Vereadores Jaildo da Cachoeira, Erivonaldo Freire, prefeito Ricardo Pereira e o Secretário de Infreestrutura, Givaldo Morais, posam para foto após sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2018 

Com o auditório lotado, a Câmara Municipal de Princesa Isabel, realizou na segunda-feira (26), a abertura dos trabalhos legislativos 2018. O prefeito Ricardo Pereira (PSB) esteve presente e em pouco mais de uma hora, levou a mensagem do executivo.  Os vereadores Jaildo Paulino (PSDB) e Erivonaldo Freire (MDB), também fizeram uso da tribuna.

         Na tribuna, o vereador Erivonaldo reconheceu que houve equívoco na denúncia realizada nas redes sociais, dando conta do corte de energia elétrica na Creche Municipal Inês Diniz. O governo havia feito contraponto mostrando que não havia débito.

       O vereador Jaildo, também no uso da tribuna, fez solicitações ao prefeito Ricardo Pereira; o parlamentar pontuou a falta de transporte escolar para alguns alunos da zona rural e solicitou o retorno do odontólogo a UBS do Povoado Cachoeira de Minas. Em resposta imediata, o prefeito Ricardo disse que a questão do transporte escolar estava sendo solucionada e a situação era devida ao calendário escolar estadual, com diferença de alguns dias do calendário escolar municipal. Sobre o odontólogo, Ricardo explicou que, burocraticamente, tudo está sendo resolvido com a posse dos concursados convocados este mês.
Fonte: POLITICA 24 H

Nenhum comentário:

Postar um comentário