22 de fev. de 2018

Princesa de Talentos: “Irei lutar contra injustiças e arbitrariedades” diz Tárcio Lopes, após êxito na OAB

O jovem pós-graduando em ciências criminais, Natural de Princesa Isabel-PB, Tárcio Lopes, conseguiu no último dia (19), a aprovação no XXIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). De origem humilde, filho do casal Cidinho e Dona Lourdes, Tárcio Lopes que tem apenas 24 anos de idade, concluiu o curso de Direito no final do mês de julho de 2017, e garante que irá exercer sua profissão com muita responsabilidade.

De acordo com o jovem, durante sua jornada, foi necessária muita força de vontade, disciplina e compromisso. “Optei por vencer honestamente através dos estudos, sei que é um processo lento, ou melhor, um jogo de paciência, que quando você aprende a jogar, você decide com um xeque-mate, até porque o que vem fácil vai embora fácil, e não teríamos a oportunidade de crescer nosso caráter, a nossa crença, a nossa Fé. Cada um de nós está neste mundo por um propósito, cabendo a nós mesmos decidir qual rumo tomar na vida, seja passando em um exame, seja contribuindo para o bem do próximo, não importa. Tenho um objetivo, irei lutar contra injustiças e arbitrariedades,” proferiu Tárcio.
Tárcio ainda contou que é importante correr atrás dos sonhos e fazer aquilo que realmente é do interesse de cada um.  “Viver está muito além de acordar, cumprir com a agenda diária e ir dormir novamente… Viver é você ir dormir e acordar confiante de que amanhã terá outra chance para fazer a coisa certa, ou até mesmo recomeçar, mas nunca desistir”, disse.
Por Mateus Fonseca – Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário