27 de fev. de 2018

Prefeito Ricardo Pereira passa mensagem do executivo durante inicio dos trabalho legislativo nessa segunda feira(26)

Durante a sessão solene para o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal Casa Adriano Feitosa, durante a manhâ dessa segunda-feira (26), o prefeito de Princesa Isabel (PB), Ricardo Pereira fez uso da palavra para transmitir ao público a mensagem do Poder Executivo, abordando o relatório atualizado das principais ações de governo do ano de 2017.
No momento, Ricardo destacou a reforma das estradas vicinais do município, integração de estradas da zona rural que há décadas não haviam sido reformadas, como também as realizações voltadas ao resgate cultural da cidade.
Na educação, foram adquiridos 2.200 kits escolares em 2017 e 2.300 para 2018, com o adicional de calças jeans e tênis, inclusos. Ainda para a educação, o prefeito Ricardo falou sobre a reforma da Escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira e ampliação para 2018 (duas novas salas), reforma e ampliação da escola Nossa senhora do Rosário e reforma de creches. As reformadas de 2018 foram realizadas com recursos que seriam destinados ao Carnaval, quase R$ 80 mil.
Ricardo Pereira destacou também a harmonia entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, havendo sensibilidade de ambas as partes no que diz respeito a aprovação e execução de projetos.
FONTE ASCOMPMPI
FOTOS ERICK CLEMENTINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário