21 de fev. de 2018

Manoel Júnior foi recebido como prefeito na Câmara Municipal

A presença do prefeito de João Pessoa na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi ofuscada pela do vice-prefeito, Manoel Júnior (MDB). Luciano Cartaxo (PSD), chefe máximo do Executivo municipal, esteve na Casa para fazer a tradicional mensagem de abertura de trabalhos.
Porém, os vereadores e auxiliares da gestão queriam mesmo era saber de Manoel Jr. A bajulação, no entanto, como quase nada na vida, não foi gratuita. Faltando poucas dezenas de dias para o prazo final de desincompatibilização dos gestores, muitos já colocam como certo que Manoel Jr. será o prefeito da Capital a partir de abril.
Quem esteve na cerimônia na CMJP diz até que havia quem já o chamasse nominalmente de prefeito. Falta saber se Cartaxo irá colaborar com as pretensões do emedebista e de seus entusiastas e embarcar na candidatura, contra tudo e contra todos.
Ao renunciar ao cargo de deputado federal, Manoel abriu mão das grandes perspectivas de reeleição para ser vice de JP, grande a sua confiança de que sua empreitada trará frutos.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário