18 de fev. de 2018

LÍGIA FELICIANO já começou a receber intermediários


A semana que está começando vai chover de intermediário a bater à porta da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), ela que está prestes a assumir a titularidade do cargo dia 7 de abril. 
[
ainda não foi comunicada pelo governador Ricardo Coutinho se vai assumir ou não, tampouco está sabendo se o socialista está mesmo disposto a disputar as eleições deste ano. 

 O que se tem conhecimento de bastidores, e o blog foi informado a respeito do assunto, é que ela será procurada nos próximos dias. Primeiramente, pelos intermediários do Palácio.

 Inicialmente, para saber quais as intenções da pedetista e, depois, se existe disposição da parte dela de manter uma conversa sobre as pretensões da legenda socialista. 

 Que pretensões seriam essas? Bem, o blog soube que o PSB tem interesse de manter alguns dos seus aliados nos cargos, mas não informaram quais e, também, em saber se ela (Lígia) será candidata ao governo. 

 Dois pontos que interrogação que não podem ser respondido neste momento, até porque o governador Ricardo Coutinho não anunciou afastamento do cargo.

 Portanto, somente quando acontecer é que terá a definição da vice. No momento, certo mesmo é que faltam 49 dias para a definição se RC segue no governo, ou se Lígia será a próxima governadora e, ainda, se concorrerá à reeleição no pleito de outubro deste ano.

Fontte Marcoo/vne Ferrreeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário