2 de fev. de 2018

Em patos, popular vai à sacada de prédio e faz discurso inflamado acusando Hugo Mota de golpista; VEJA VÍDEO

Fonte: Sertão Total>

O estudante de Direito da cidade de Patos, identificado por Janderson, foi à sacada de um prédio, na manhã desta sexta-feira, (02), que fica em uma galeria próximo à Igreja de Nossa Senhora Da Guia, em Patos, e fez um desabafo sobre o cenário político direcionado ao deputado federal de Patos Hugo Mota, que estava em uma mesa em um quiosque, em frente ao popular. .
Com palavras de indignação e revolta, ele destacou os problemas na saúde e em programas sociais que foram alterados, após cortes de verbas do Governo Federal, momento em que ele credita ao PMDB, e ao deputado Hugo Mota, os problemas que o povo da Paraíba tem enfrentado nos últimos anos. O deputado não manifestou nenhuma reação, não quis se defender, e apenas ficou assistindo o desabado do jovem estudante.
“Sabe o que aconteceu, Hugo mota!? Diminui a verba do SAMU, diminui a verba do Minha Casa Minha Vida, reduzindo tudo a 50%. Fora PMDB, fora golpista. Enquanto a gente assistir calado e for passivo, o nosso povo vai continuar sofrendo as consequências de um deputado golpista”, desabafou Janderson.
Pessoas que passavam no local no momento da manifestação aplaudiam. Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário