3 de fev. de 2018

Cássio diz que PSDB fecha questão sobre candidatura ao Governo do Estado logo após o Carnaval

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não acredita que a definição do nome que vai representar as oposições na campanha ao Governo do Estado este ano deve se estender até o fim do prazo legal estabelecido pela Justiça Eleitoral. Ele afirmou que compreende e respeita  a manifestação feita pelo prefeito Luciano Cartaxo de que desejaria uma definição ainda em janeiro, mas que, “infelizmente, nem sempre na política consegue-se conciliar o tempo e o calendário de outros”.
Mesmo assim, o tucano avalia que o prazo não será problema par a o grupo. “Acredito eu que essas definições vão ocorrer após o Carnaval. Encaro tudo isso como um processo de vitalidade das oposições. Eu não tiro a razão dele, de fato é uma campanha é mais curta e tem características diferentes, mas, ao mesmo tempo, a força das redes sociais vai propiciar uma campanha mais próxima do eleitor”, avaliou. 
Cássio destaca que a definição no nome das oposições ocorrerá em torno de um conjunto de avaliações e que ela não tem data fechada, mas que ficou acertado que o PSDB faria uma reunião após o Carnaval para decidir a questão. Sobre a participação das demais legendas no processo, o senador reconheceu a importância e voltou a dizer que deve retomar as conversas com o senador José Maranhão (MDB) no retorno à Brasília para os trabalhos legislativos.
Fonte - Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário