4 de fev. de 2018

Acidente envolvendo um carro e uma moto deixa uma pessoa morta em Princesa Isabel

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias 
Um acidente, envolvendo um veículo Amarok, pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Princesa Isabel e uma motocicleta, tirou a vida de um homem, identificado como Edivaldo Luís de Lima, mais conhecido como ‘Nego de Cidú, de aproximadamente 38 de idade’, que era motorista particular e às vezes prestava serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (4), entre a comunidade Lagoa de Cruz e a cidade de Princesa Isabel. O condutor do veículo era o próprio Secretário de Saúde do município.
De acordo com informações de populares que residem em Princesa Isabel e conversaram com parentes da vítima, ‘Nego de Cidú’ teria ido ao sítio com uma filha menor de idade. Antes, porém de chegar ao destino a filha teria começado a chorar e pedido para que pai a deixasse em casa. Quando deixou a criança em casa e voltava com destino ao sítio, ocorreu o acidente. A vítima ainda teria pulado da moto, na tentativa de evitar o pior, mas foi atingida pelo caminhonete conduzida pelo secretário e morreu no local.
Até às 15 o corpo da vítima ainda se encontrava no local do acidente à espera do Rabecão para ser removido para o IML, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário