11 de jan. de 2018

Prefeito de Princesa diz que nunca sequer pensou em se reaproximar do ex-prefeito Thiago Pereira





O prefeito Ricardo Pereira, de Princesa, revelou surpresa diante de um texto produzido pela assessoria do ex-prefeito Thiago Pereira e distribuído com blogs e portais do Estado, no qual descarta qualquer aproximação com o atual prefeito e tenta justificar a traição praticada contra o deputado Aloysio Pereira, quando abandonou o tio/avô para se juntar aos inimigos históricos dele no município.


-Em momento algum acenei para o ex-prefeito com qualquer proposta de reaproximação. Sequer cogitei isso”, disse o prefeito Ricardo Pereira, enfatizando que uma recomposição com o ex-prefeito é desaprovada pelo líder político e seu orientador político, Aloysio Pereira, que considera o ex-prefeito Thiago Pereira o representante da banda podre da família.

O prefeito se recusou a tecer comentários sobre as declarações de Thiago , que se disse traído pelo seu ex-secretário. “Ele quer palco, quer espaço, quer dizer que está vivo, e não será através de mim que ganhará holofotes. Tenho mais o que fazer”, enfatizou Ricardo.
Fonte e Foto: Blog do Tião Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário