2 de jan. de 2018

Obrigação de todo prefeito

Cartaxo assegura pagamento de janeiro com reajuste e reconhece que isso é apenas sua obrigação

Prefeito teve que confirmar, nesta segunda (1º), benefício para servidores após ser questionado pela imprensa nos últimos dias


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, garantiu, neste primeiro dia de 2018, que os servidores municipais que ganham salário mínimo vão receber o pagamento de janeiro com o reajuste estabelecido pelo Governo Federal.

O gestor pessoense disse reconhecer que se trata de uma obrigação, mas, depois de questionado por setores da imprensa, assegura o reajuste do salário mínimo para não restar nenhuma dúvida.

Para Luciano, diante da crise e das dificuldades enfrentadas por Estados e Municípios, que atrasaram até o pagamento do 13°, é natural que se alimente alguma desconfiança, o que não é o caso de João Pessoa, que vem mantendo suas contas totalmente equilibradas desde o surgimento da crise há mais de três anos.

O prefeito Luciano Cartaxo lembrou que os servidores se João Pessoa recebem pagamento dentro do mês trabalhado desde o início de sua gestão, há cinco anos, e que a Prefeitura ainda pagou o 14° salário da educação, com mais de R$ 12 milhões liberados, e já prepara a premiação dos servidores da saúde que obtiveram melhor desempenho nas Unidades de Saúde em 2017.

Além de pagamentos, o prefeito Luciano Cartaxo assegurou que a gestão entra em 2018 com dezenas de obras e serviços em andamento e em ritmo acelerado.
Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário