26 de jan. de 2018

Lira se reúne com Luciano Cartaxo e pode estabelecer parceria política

Os bastidores da política ficaram agitados com a reunião que ocorre no início da tarde desta sexta-feira (26) entre o senador Raimundo Lira (MDB) e  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), além do vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (MDB), no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.


A pauta é política, seja para estabelecimento de parcerias e busca de recursos federais para a cidade de João Pessoa, seja para articular uma possível parceria para as eleições 2018.

O secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio revelou que acha muito natural esse tipo de encontro para trazer investimentos para a cidade e seu entorno que também se beneficia.

Manoel Júnior estaria buscando Lira para articular o apoio do senador à pré-candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do Estado e distanciamento com o projeto do senador José Maranhão ao Governo. 

Nos bastidores se argumenta que Cartaxo estaria trabalhando para ter a esposa de Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, candidata a vice, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (MDB) concorrendo à reeleição ao Senado.
Fonte:   PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário