3 de jan. de 2018

Princesa Isabel, Juru, Tavares, Manaíra e São José de Princesa têm linha de crédito do Empreender PB



Programa Empreender Paraíba abre inscrições em 19 municípios

Os municípios nos quais serão ofertadas as linhas de crédito disponibilizadas pelo Empreender PB são: Juru, Tavares, Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Patos, São José do Sabugi, Santa Luzia, Emas, Taperoá, Cabaceiras, Puxinana, Sumé, Congo, Zabelê, Caraúbas, Cuitegi, Pilões e Pilõezinhos.

A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

O programa possui 14 linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas: Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.

Fonte: MaisPB - Publicado por: Gerlane Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário