5 de jan de 2018

“Honra qualquer chapa”, diz Maranhão sobre Romero

O senador José Maranhão (MDB) se encontrou, na tarde desta quinta-feira (4), com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). Maranhão aproveitou que cumpriu uma série de entrevista na Rainha da Borborema para fazer uma visita ao tucano.
Em entrevista à Rádio 98 FM, no início da noite, Maranhão disse que teve uma conversa “amena” com Romero sobre coisas gerais e, principalmente, de projetos de sua atuação para o município e não tratou sobre eleições.
Entretanto, Maranhão destacou  a importância política de Romero para a campanha eleitoral e o peso de uma político de Campina Grande na chapa majoritária.
“Acho que o prefeito de Campina honraria qualquer chapa e seria um candidato forte em qualquer circunstância  encabeçando uma composição. Mas nós não tratamos desse assunto”, declarou o senador acrescentado:
“Qualquer político de Campina Grande pode ser interessante como reforçativo a essa chapa”, afirmou.
O peemedebista buscar viabilizar seu nome ao Governo do Estado e Romero Rodrigues é uma das peças fundamentais para amarrar o apoio do PSDB.
Até o próprio senador Cássio Cunha Lima, um dos principais caciques do ninho tucano, tem afirmado que aguardará definição de Romero para poder ter um posicionamento político em relação as eleições deste ano.
Fonte: Mais PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário