5 de jan. de 2018

Governo da Paraíba vai anunciar aumento de água, esgoto e gás canalizado

O Governo do Estado através da PBGás e da Cagepa, anuncia este mês de janeiro aumento nas tarifas de água, esgoto e gás canalizado. A Companhia Paraibana de Gás e a Cagepa já vão realizar este mês audiência pública para dar conhecimento e fundamentar proposta de aumento das tarifas de água, esgoto e gás canalizado no estado da Paraíba. As audiências estão marcadas para próximo dia 16 e 18 desse mês de janeiro, segundo revela o Blog do Marcelo José.
A PB Gás realizará sua audiência próximo dia 16 de janeiro, às 9h , no auditório 01 do Espaço Cultural, já a Cagepa fará seu comunicado, no próximo dia 18, às 14h no auditório da Cinep, que fica na avenida Feliciano Cirne, nº 50, bairro de Jaguaribe, na Capital. Em ambas as audiências a população poderá participar desde que confirme presença até 48h antes do evento.
COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS – PBGÁS
AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2018
A COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS – PBGÁS, em atendimento a Lei Estadual Nº 8.767 de 15/04/2009, comunica aos usuários e demais interessados, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar a proposta de reajuste das tarifas do serviço público de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba, a vigorar a partir de 01 de fevereiro de 2018.
Local: Auditório 01 do Espaço Cultural José Lins do RegoEndereço: Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa, PBData e horário: 16 de janeiro de 2018 às 09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário