3 de jan de 2018

Em Tavares: Incêndio destrói parte da área de laser...

Um incêndio provavelmente criminoso, ou quem sabe lá (...) aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03) na área de laser Arena Jurema, de Gilson Jacinto, no Povoado Jurema, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, destruiu parte da “quadra de esportes’ da citada comunidade.
De acordo com informações de populares, o incêndio iniciou-se por volta das 2h da manhã e foi notado pelos proprietários, Gilson Jacinto, e esposa, Mariana, que moram ao lado do estabelecimento comercial.
O fogo consumiu boa parte dos objetos como; congeladores bebidas e outros pertences do local.
Ainda de acordo com informações, o fogo queimou parte do teto, cerca de 60 mesas, 60 cadeiras e 03 freezers cheios de bebidas; bem como mais de 5 caixas de whisky, dentre outros itens que se encontravam no local.
As causas do incêndio serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.
OUTRO INCÊNDIO NA COMUNIDADE
Como é do conhecimento de todos, mês passado - dezembro de 2017, um micro-ônibus, pertencente à Prefeitura de Tavares, amanheceu em chamas na mesma comunidade.
O veículo Escolar estava estacionado no centro da comunidade, e ficou completamente destruído pelas chamas.  
Há fortes indícios de que o incêndio no coletivo  tenha sido provocado por vândalos, porém, só com o resultado da perícia, (que ainda não saiu), é que vai se saber o que realmente aconteceu.
Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário