17 de jan. de 2018

Dr. Sídney recebe Cássio, Cartaxo, Ruy Carneiro e João Henrique em Princesa no próximo sábado

Ex-prefeito de Princesa Isabel declara apoio a Cartaxo,Ruy Carneiro e João Henrique em 2018. 
Em bate-papo informal com a redação do PORTAL JURU EM DESTAQUE na última quinta-feira (11), o médico Sidney Oliveira, ex-prefeito de Princesa Isabel, falou sobre o seu posicionamento com relação ao pleito estadual que se avizinha, entre outros assuntos relacionados à política local e regional. 

Indagado se não tinha planos de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, ocupando o vácuo político deixado pelas famílias Pereira e Nominando Diniz na região de Princesa, Dr. Sidney disse que jamais pensou em se candidatar a deputado estadual, pois, embora tivesse serviços prestados nos demais municípios, sempre havia se dedicado à política princesense.

Apaixonado confesso por Princesa, o ex-prefeito comentou a respeito do resultado da eleição municipal de 2016 e destacou que, apesar do resultado adverso, continuava lutando pelos anseios dos princesenses, atendendo a todos indistintamente, inclusive em sua casa.

Sobre as eleições de 2018, disse ser simpatizante da candidatura de Luciano Cartaxo para governador do Estado, e afirmou que iria abraçar o projeto de reeleição do deputado estadual João Henrique, proprietário da Rádio Princesa Isabel, e que iria apoiar Ruy Carneiro para deputado federal. 
  Na oportunidade, o líder político da oposição de Princesa Isabel revelou que no próximo sábado (20) iria recebendo em sua residência a comitiva do senador Cássio Cunha Lima, que acompanhado de Cartaxo, Ruy e João Henrique, vem prestigiar o aniversário da sua esposa, a ex-deputada Flora Diniz.

Por falar em aniversário, Dr. Sidney mudou de idade na terça-feira (09).


Nenhum comentário:

Postar um comentário