2 de jan. de 2018

Desvio da serra do Teixeira sugerido pelo deputado Nabor Wanderley revolta população Teixerense.

Até o momento, nenhum resultado houve sobre a solicitação do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), feita junto ao DER/PB em junho de 2017, no sentido de realizar um estudo viabilizando o desvio da Serra do Teixeira, na PB-110, onde a nova rodovia iria interligar os municípios de Cacimbas e Passagem, no Sertão paraibano, a fim de evitar acidentes ocorridos por conta das curvas íngremes e fechadas.

 A pauta do deputado peemedebista gerou grande revolta na população teixeirense que na época usou das redes sociais para ser contrária a proposta do estudo sugerido pelo parlamentar patoense. 

Uns afirmaram que o desvio resultaria no esquecimento do espaço turístico e que seria de suma importância e de mais resultado ser feito uma nova sinalização no local e a criação de barreiras nos trechos da serra.

 Enquanto isso, acidentes de veículos continuam acontecendo constantemente no local, a exemplo do que foi registrado por volta das 14h00 da tarde da última quinta-feira, dia 28 de dezembro, com o tombamento de um caminhão, tipo carreta, com uma carga de carnes.

 A rodovia de acesso a cidade de Teixeira (PB) é considerada uma das mais perigosas da Paraíba.

 A PB 110 liga os estados da Paraíba a Pernambuco e é bastante movimentada, tanto com veículos de carga como de passeio.
 Juru em Destaque com informações de Vitinho Galdino/Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário