28 de jan de 2018

Adutora do Pajeú rompe e deixa várias cidades da região sem água

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou neste domingo, dia 28, que encontrou um estouramento na Adutora do Pajeú e que para realizar o conserto algumas localidade de Serra Talhada e região ficarão sem abastecimento de água, nesta segunda-feira.

 De acordo com a Compesa, o estouramento afetou as estações elevatórias de água 2 e 3 de Floresta e, desta forma, o fornecimento de água será interrompido em alguns locais.

 Em Serra Talhada, os moradores da Cohab, Mutirão, Cagep, São Cristóvão, Universitário, Propc, Praça Manoel Pereira Lins e Rua Ademar Xavier serão afetados pelo problema. 

 Na região, será interrompido o abastecimento de água em Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, São José do Egito, Tuparetama, Ingazeira, Iguaracy, além das comunidades de Carqueja, Canaaã e Distrito de Jabitaca. Em Afogados da Ingazeira e Tabira, a Compesa informou que reduzirá a vazão. 

Em nota, a empresa de saneamento afirmou que os serviços tem previsão para serem concluídos no início da noite de amanhã (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário