13 de dez. de 2017

Tratada como "tesouro", Ciro Gomes vê possibilidade de Lígia Feliciano disputar o governo do estado


Ciro Gomes (PDT) tem pretensões de disputar as eleições presidenciais em 2018, e na Paraíba a campanha seria facilitada, já que há palanque para campanha. Os correligionários Lígia Feliciano (PDT), que é vice-governador, e Damião Feliciano (PDT), deputado federal, seriam os responsáveis por estreitar os laços do possível presidenciável com o povo paraibano.

Ciro comentou sobre essa análise de que teria palanque para agregar votos na Paraíba no pleito do próximo ano, e enalteceu figura de Lígia. “A Lígia é um tesouro que nós temos, está como vice, e é leal. Não tem uma oportunidade que ela não chame atenção para as proesas do Governo da Paraíba”, disse em entrevista a uma rádio de João Pessoa.
O pedetista ainda fez questão de ressaltar a ligação que tem com a Paraíba e com políticos locais, destacando relação com o governador Ricardo Coutinho. “Tenho muito apreço por muitos paraibanos, independente dos partidos, inclusive com esse grande brasileiro que faz história mesmo com crise, que é o governador Ricardo Coutinho”, contou; acrescentando que mesmo com amizades e ligações políticas, caso se candidate o PDT da Paraíba tomará a frente de suas ações no estado.
O ex-governador do Ceará também fez uma análise sobre Lígia disputar o Governo do Estado em 2018, e viu com bons olhos, já que entende que Lígia é qualificada para função. “Lígia faz parte desse projeto [atual], e tem todos os talentos e conhece os problemas”, afirmou.


Questionado se via com bons olhos essa candidatura dela, Ciro disse que seria “mesmo que mamão com mel”. Porém, disse que é um momento de aguardar as configurações políticas que estão por vir. “Mas não quero passar o carro na frente dos bois. Precisamos respeitar os caminhos, tempos e manhas de cada lugar. E sou amigo-irmão da Paraíba”, finalizou.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário