13 de dez. de 2017

Tavares retoma obras do Hospital Municipal após acrescentar outros serviços ao projeto original

O compromisso com a saúde pública em Tavares, no Sertão paraibano, vai além do atendimento básico.
A administração municipal tem investido pesado na qualidade dos serviços prestados pelo setor. Na semana passada, uma importante obra foi retomada. A obra de reforma e ampliação do Hospital José Leite da Silva, na sede do município.
 A paralisação se fez necessário porque foi constatado durante a execução da reforma que o hospital precisava de mais serviços do que já havia no primeiro projeto do contrato.
O prefeito Dr. Ailton Suassuna, atento a qualidade dessa grandiosa obra e como médico, percebeu que se fazia necessário a adequação da instalação elétrica e do reboco externo e interno, para tanto autorizou que fosse refeito o projeto afim de acrescentar esses e outros serviços que não constava no projeto original.
Ficando dessa forma, a obra muito mais completa e assim possibilitará atender a população com maior qualidade. Cabe destacar que os serviços acrescentados serão realizados com recursos próprios.
“Eu assim como os tavarenses quero ver essa obra concluída, mas não posso deixar de fazer da melhor maneira possível. Imagine uma obra grandiosa e com a instalação elétrica de má qualidade? Queremos e estamos fazendo algo bem feito, por isso, mesmo tendo que usar recursos próprios do município não hesitei em acrescentar essas melhorias, a população merece toda qualidade e respeito e é assim que temos reafirmado nosso compromisso de trabalho, fazendo o que é certo e bom para todos” , afirmou Dr. Ailton.
“A previsão de execução da obra é de seis meses e para isso as equipes de trabalho estão em ritmo acelerado”, declarou o secretário municipal de Obras, Edson Lima. ( Assessoria de Comunicação - Marta Alves )
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: área interna e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário