22 de dez de 2017

PSCT 2018.1: IFPB divulga editais de matrícula

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta sexta-feira (22), os editais de matrículas para os classificados no Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2018.1. Foram 3355 vagas em 20 campi. 

 Acesse o edital  referente aos cursos técnicos integrados dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

 Acesse o  edital  para os cursos técnicos integrados do Campus Campina Grande.

 Acesse o edital   para os cursos subsequentes de todos os campi do Instituto 

 De acordo com a PRE, os critérios e documentações são iguais para todos os campi. Porém, cada campus possui um cronograma específico para realização de sua pré-matrícula, com a apresentação de toda a documentação necessária por parte dos candidatos.

 É importante destacar que o candidato aprovado e convocado deve acessar o sistema do Portal do Estudante, , utilizando e-mail e senha cadastrados na inscrição.

 É preciso preencher os formulários eletrônicos, imprimir a ficha de pré-matrícula e, em seguida, entregá-la juntamente com toda a documentação no campus onde irá estudar. O candidato que apenas preencher os dados no sistema e não comparecer ao campus no prazo estabelecido para entregar a documentação não terá sua matrícula efetivada. 

 Nos editais também há anexos a serem preenchidos e os links para quem não viu o resultado. Os aprovados devem ficar atentos aos demais prazos do edital, como recursos e editais de confirmação de matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário