30 de dez. de 2017

Prefeitura de Tavares paga "Dezembro" a todos servidores efetivos ativos, inativos, comissionados e contratados

O Prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, antecipa para esta sexta-feira (29), o pagamento dos servidores efetivos ativos e inativos, comissionados e contratados e o pagamento do terço de férias dos servidores efetivos aniversariantes deste mês, quitando assim o compromisso com o funcionalismo público municipal efetivo no ano de 2017.
"É uma grande satisfação finalizar o ano com o pagamento de todos os servidores efetivos em dia. Assim, renovo o compromisso e respeito com aqueles que ajudam no desenvolvimento do nosso município. Continuaremos trabalhando por todos e por uma Tavares sempre melhor. Desejo aos tavarenses um feliz ano novo com as graças de Deus", declarou o prefeito.
Ao todo será injetado R$ 2.123.436,42 (dois milhões, cento e vinte e três mil, quatrocentos e trinta e seis reais e quarenta e dois centavos), na economia local, um montante correspondente ao pagamento da folha de dezembro e décimo terceiro.
A prefeitura de Tavares é uma das poucas no país a manter em dia o pagamento de todos os servidores efetivos. (Blog do Djacir Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário