4 de dez. de 2017

Poste Plantado no meio da Rua no Centro Histórico de Princesa Isabel-PB.


Poste plantado no meio da Rua Dr. Paulo Frazão na Praça de Eventos


          Essa situação inusitada estar acontecendo em Princesa Isabel, há aproximadamente 15 dias atrás aconteceu à festa de emancipação política da cidade e naquela ocasião foi instalado um parque de diversões nas mediações da Praça Natália do Espírito Santo onde acontece a festa, até aí tudo bem, tudo dentro da normalidade, mas como não existe nada perfeito, aconteceu esse episódio o tanto quanto inusitado. 
          Para instalar as máquinas do Parque de Diversões do amigo Zezito do Cruzeiro, a Energisa, empresa que fornece a Energia elétrica em nossa região exigiu do proprietário do parque um padrão de energia e obviamente um lugar para instalar o tal padrão, daí que o negócio ta pegando, INSTALARAM O POSTE NO MEIO DA RUA, em frente às residências e ainda hoje exatos 16 dias após o parque ter desarmado, o POSTE ainda se encontra no mesmo lugar no meio da rua. Agora me digam, como é que pode uma coisa dessas?

ISSO NÃO EXISTE NÃO! 

          O que eu quero saber com essa matéria é: QUEM É QUE VAI TIRAR O POSTE DO MEIO DA RUA? E se acontecer um acidente de moto ou de carro, porque a noite é bem provável que isso possa acontecer, quem será o responsável pelos danos, físicos ou materiais? 


Poste pode causar acidente e ninguém o tira do meio da rua.

          Aí não tem como não terminar esse texto com uma frase tão usada em cidades interioranas como a nossa: SÓ EM PRINCESA MESMO ACONTECE UMA CENA DESSAS?

POSTE PLANTADO NO MEIO DA RUA NO CENTRO HISTÓRICO DE PRINCESA ISABEL.

Fotos e texto
Rena Bezerra
04/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário