22 de dez. de 2017

Ônibus escolar é incendiado no Povoado Jurema em Tavares, PB


Um ônibus escolar que fazia o transporte de estudantes da zona rural do município de Tavares, no Sertão paraibano, foi destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (22). O caso ocorre no povoado Jurema, onde o veículo ficava estacionado. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com o secretário de transportes de Tavares, Jailson Marcelino, o incêndio começou por volta de 2h (horário local). Os moradores do povoado acordaram assustados quando ouviram a explosão do tanque de combustível do ônibus. A Polícia Civil foi acionada e está investigado o caso, para saber se o incêndio foi provocado de forma criminosa.
Ainda nesta sexta-feira (22) uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos, também no Sertão paraibano, deve ir até a cidade de Tavares para realizar uma perícia no ônibus.
O secretário Jailson Tavares destacou que o ônibus era um dos 13 que compõe a frota de transporte escolar da cidade e que o veículo é um dos mais novos. “O motorista sempre foi muito responsável e cuidadoso com o ônibus. Essa perícia vai esclarecer, pois a gente suspeita que foi um incêndio criminoso”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário