12 de dez. de 2017

Briga entre jovens termina com tentativa de assassinato em Juru

Juruense é atingido por disparo de arma de fogo efetuado por outro jovem da cidade de Tavares.



A tentativa de assassinato por conta de brigas entre jovens de cidades vizinhas como a que aconteceu em Juru, no Sertão da Paraíba, no início da noite da última sexta-feira (08), chama a atenção das autoridades e dos familiares dos envolvidos, bem como da sociedade em geral, para a necessidade de um entendimento entre as partes antes que algo pior possa acontecer e gere perdas irreparáveis com consequências de dimensões maiores.

O fato aconteceu nas proximidades do Contorno Rodoviário recém construído pelo Governo do Estado, quando Tales Pessoa, um jovem pertencente a duas das mais tradicionais famílias juruenses, foi alvejado à bala por um outro da vizinha cidade de Tavares.

De acordo com informações, Tales passeava pela PB-306 montado em seu cavalo quando o tavarense chegou em uma motocicleta e efetuou contra ele vários disparos de arma de fogo que o atingiram na perna. O animal também foi baleado.

Ainda segundo informações, no momento do ocorrido cada um dos envolvidos estava acompanhado de outro amigo e essa teria sido a terceira briga que aconteceu entre eles em menos de um mês. Nas outras ocasiões ambos estavam companhados de amigos que também se envolveram na confusão.

O motivo dessas brigas não foi informado, mas tudo leva a crer que envolva bebida e ciúmes por causa de namoradas.

Em contato com o blog JURU EM DESTAQUE, uma das avós de Tales Pessoa informou que ele passa bem, mas se submeterá a um procedimento cirúrgico por conta de uma fratura na perna atingida por um dos disparos. 

Embora não tenha havido vítima fatal, urge, enquanto há tempo, que alguma providência seja tomada no sentido de promover a paz entre esses jovens a fim de que algo pior aconteça. teça.  
A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
Contorno Rodoviário da cidade de Juru, na PB-306, em cujas proximidades houve a tentativa de assassinato contra Thalles Pessoa no início da  noite da última sexta-feira (08) - (Foto: Drone de Marquinhos Alves) 

Fonte: Portal Juru em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário