5 de dez. de 2017

Bom Exemplo: Vereador Inaugura Fabrica de Vassouras Recicláveis em cidade do Pernambuco.

Da cidade de Santa Terezinha/PE a ação do vereador Lindomar da Internet chamou a atenção nos últimos dias, o parlamentar deixou os companheiros da velha política de lado e resolveu pensar no futuro. O mesmo inaugurou recentemente uma fabrica de vassouras recicláveis produzidas com garrafas de refrigerante, com ótima qualidade.

Em contato com o nosso portal o vereador Lindomar da Internet afirmou que resolveu trazer para a sua cidade algo que possa gerar renda aos munícipes e chamar a população para os cuidados com o meio ambiente “Pode ser pequeno esse empreendimento, mas eu tenho um desejo muito grande de deixar para o povo de Santa Terezinha algo de bom, oferecer a oportunidade das pessoas ganhar seu sustento e melhorar a qualidade de vida, sem esquecer de cuidar da natureza; é hora de deixarmos de lado as picuinhas políticas que nada produzem e partirmos para ações concretas”. Disse

 E não é de hoje que o vereador Lindomar é um empreendedor progressista, o mesmo foi o pioneiro no ramo da internet e responsável pela inclusão das cidades de Santa Terezinha/PE e Imaculada/PB na rede mundial de computadores. Exemplos como esse servem para orientar aos que ainda perdem tempo que a política deve ser utilizada para fazer avanços, Parabéns!  





FONTE: Edgar Júnior News

Nenhum comentário:

Postar um comentário