27 de dez. de 2017

Aledson e Gervásio participam de festa de emancipação de Mãe d’Água e recebem apoio de lideranças locais

O vice-prefeito de Princesa Isabel e pré-candidato a deputado estadual Aledson Moura (PSB) participou, na noite dessa terça-feira (26), da festa dos 56 anos de emancipação de Mãe d’Água. Na companhia do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia – também do PSB e postulante a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018 –, o socialista recebeu o apoio de lideranças locais.
Aledson destacou que, “no projeto de continuidade do avanço, alavancado pelo governador Ricardo Coutinho, eu e Gervásio recebemos o apoio da oposição, através do ex-prefeito Zé Ribeiro, do ex-vice-prefeito Jerry, do vereador Luiz, além do presidente do PSB local, João Filho, candidato a prefeito em 2016, como também de outras lideranças de peso, a exemplo do ex-vereador Charles e de Wesley”.
“Toda a oposição de Mãe D’Água está unida em torno dos nossos nomes e, principalmente, a população, que nos acolheu com muito carinho, a quem agradecemos imensamente, fortalecendo o projeto para 2018”, afirmou Aledson.
Fonte: www.duartelima.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário