26 de dez. de 2017

Ação solidária de amigos levam presentes á crianças carentes em Princesa Isabel


 Com o objetivo de fazer com que o Natal das crianças carentes não passe em branco,os amigos Luan Pereira e Pedro Antônio, fizeram um ato de solidariedade presenteando cerca de 50 crianças  da Vila  da Cohab, em Princesa Isabel, sertão da Paraíba, fazendo assim com que o brinquedo ou a roupa  fizesse essa magia natalina acontecer  mas sem esquecer que o real sentido do Natal é o nascimento do Deus menino.

A dupla de amigos se engajou de arrecadar brinquedos e roupas no comercio de Princesa para que estes presentes chegassem às mãos das crianças daquela comunidade esquecida pelo poder público.

"Queremos agradecer a todos que direto e indiretamente nos  ajudaram na campanha de arrecadação de brinquedos  para as crianças carentes de Princesa Isabel. Muito obrigado, você fez o Natal de uma criança acontecer. Deus abençoe". Disse Luan Pereira.

Os agradecimentos vão também para Loja Popular Mais Utilidades, Zé de Israel, Belo Lar (Adriana), Leonardo Margazine, Angela Variedades, J e N Modas, Lurdinha Confecções, Blog do Cauê Rodrigues, Blog do Tião Lucena  e Blog do Casusa que ajudou na divulgação, que 2018 a população se engaje  fazendo assim mas uma vez p Natal de uma criança carente acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário