8 de nov de 2017

VÍDEO: Garota de Santana de Mangueira chora ao entrar em local de prova faltando 30 segundos para fechar os portões

Faltando apenas 30 segundos para fechar os portões do Maestro José Siqueira, em Conceição, Sertão da Paraíba, a estudante Patrícia Lourenço, de 19 anos, natural da cidade de Santana de Mangueira conseguiu entrar para realização do 1º dia prova do Enem.

A jovem só percebeu que havia esquecido a carteira de identidade quando chegou no local da prova, e entrou em contato com a família para levar a documentação, mas a distância entre as cidades,de quase 32 km deixou Patrícia apavorada.
Faltando um minuto para o fechamento dos portões, a estudante foi entrevistada pelo radialista F. Diassis da 91FM, e chorando muito a estudante disse que era o segundo ano que estava fazendo a prova, quando de repente chegou um amigo em uma motocicleta com o documento dela, que saiu correndo para sala.
Nessa segunda-feira (6), Patrícia foi entrevistada mais uma vez pelo mesmo repórter e disse que apesar do susto fez uma boa prova. Ela sonha em fazer faculdade de Farmácia ou Enfermagem.
Os alunos de Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira, Santa Inês e Bonito de Santa Fé fizeram provas em três escolas de Conceição, são elas: Maestro José Siqueira, Raimunda Leite Sobrinha e Caçula Leite.
Fonte Conceição PBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário