29 de nov. de 2017

Tavares e mais 15 cidades da Paraíba com vagas para "O Mais Médicos "

O Ministério da Saúde divulgou novo edital com vagas do Programa Mais Médicos na Paraíba. Há postos de trabalho, direcionados para profissionais brasileiros formados no Brasil ou com diploma do exterior revalidado no país, em 16 cidades do estado. O edital foi divulgado na terça-feira (28) e os interessados tem até as 18h de sexta-feira (1º) para se cadastrar no site do programa.

 Na inscrição, os médicos devem submeter cópia do diploma e do registro profissional, além de outros documentos exigidos. Após ter o cadastro validado, os candidatos podem escolher quatro cidades para atuar.

Os profissionais vão ser alocados de acordo com critérios de classificação, como detenção de título de especialista e experiência na área de Saúde da Família.

Após terem a lotação definida, os médicos vão precisar confirmar o interesse na vaga e iniciar as atividades a partir da segunda semana de janeiro de 2018. 

 PRAZO PARA AS PREFEITURAS 

 As prefeituras municipais também têm até esta sexta-feira (1º) para confirmar as vagas que autorizadas para preenchimento pelos médicos. O quantitativo total nas cidades vai ser publicado dia 8 de dezembro e os profissionais com inscrições validadas vão poder selecionar as localidades nos dias 11 e 12 de dezembro.

 CIDADES DA PARAIBA COM VAGAS PARA MAIS MÉDICOS... 

Aroeiras
 Baía da Traição 
Conde 
Curral De Cima 
Gurinhém 
João Pessoa 
Juazeirinho 
Lagoa De Dentro 
Marizópolis 
Picuí 
Pilões 
Pocinhos 
Santa Rita 
São José da Lagoa Tapada 
Tavares 
Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário