18 de nov. de 2017

​Show gospel com Nani Azevedo encerra segundo dia de festa de emancipação politica em Princesa Isabel

Dando continuidade às festividades de 96 anos da cidade de Princesa Isabel (PB), nesta sexta-feira (17) foi realizado o show gospel com o cantor Nani Azevedo, na Praça da Estrela.

                 O show de Nani Azevedo iniciou às 21h, mas antes disso se apresentaram bandas e grupos de louvor das igrejas evangélicas da cidade; o prefeito Ricardo Pereira e comitiva prestigiaram todo o evento; Ricardo externou a satisfação de poder apresentar ao povo princesense um novo formato da principal festa realizada pelo município, onde pode contemplar a sociedade de forma mais abrangente. “Estou muito feliz pelo sucesso da nossa programação. Iniciamos no dia dezesseis com atrações que trouxeram um público recorde a nossa cidade. Hoje, estamos também apresentando o Nani Azevedo que traz um show gospel, um momento muito importante de confraternização entre toda a comunidade evangélica e todos aqueles que simpatizam com a música gospel e têm fé cristã.” – disse Ricardo. 



         As festividades alusivas à emancipação política de Princesa Isabel se encerram no sábado, 25 de novembro, com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, às 21h, também na Praça da Estrela.

        Fluminense da cidade do Rio de Janeiro e cantor gospel desde a infância, Nani Azevedo conquistou em 2008 o Troféu Talento (um dos mais importantes prêmios da música cristã) nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.
Ao longo da carreira, Nani já ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do Excelência. Pelo álbum Hinos Inesquecíveis, o adorador também já foi contemplado com o Disco de Platina pela vendagem de mais de 100 mil cópias. Seus dois últimos álbuns inéditos, Sou Curado e Restauração, já alcançaram a marca de mais de 40 mil cópias vendidas, fazendo com que o cantor ganhasse Disco de Ouro por ambos. O adorador também já lançou uma coletânea com os grandes sucessos que já gravou pela Central Gospel Music.






ASCOM / Nani Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário