17 de nov. de 2017

Ricardo Pereira destaca público recorde na festa de emancipação: “Foi o maior evento festivo da história de Princesa Isabel”

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), avaliou nesta sexta-feira (17) a comemoração de ontem à noite (16) – segundo dia da programação alusiva ao 96 anos de emancipação da cidade, que teve como atrações Márcia Fellipe, Amazan e Luan, na Praça de Eventos Dona Natháilia do Espírito Santo, ‘com público recorde’.
Ricardo Pereira_Festa de Emancipação 2017No balanço feito, Ricardo Pereira estima um “um público recorde no espaço, entre 8 mil e 10 mil pessoas”. Segundo ele, “foi o maior evento festivo da história de Princesa Isabel, que se destacou pela organização, segurança e qualidade das atrações musicais, atraindo gente de várias regiões da Paraíba, de Pernambuco e até do Ceará, sem falar nos princesenses que vieram de várias partes do País”.
O gestor tucano destacou ainda a movimentação no comércio local, com todas as atividades registrando alta nas vendas e serviços. “A cidade virou literalmente uma grande festa, com todos comemorando as vendas e serviços em várias atividades, desde o supermercado até os salões de beleza, lojas de roupas e calçados, entre outros estabelecimentos e prestação de serviços”.
Ele frisou que o sucesso da festa resulta do resgate da credibilidade na gestão municipal. “Basta ver as imagens, as fotos da festa, pra se ter a certeza de que o povo quer o futuro, o trabalho como meta maior e, além disso, comemorar a nossa História, como também a história que estamos a reconstruir, em parceria permanente e vigorosa com o povo”, afirmou.
“Agradeço a Deus, ao povo, a todos que nos ajudaram e prestigiam o evento, que prossegue hoje com Nani Azevedo. Agradeço também ao líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, que participou da comemoração”, finalizou.
Fonte: www.duartelima.com.br
Fotos: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário