18 de nov. de 2017

Procura-se morador da cidade de Água Branca desaparecido desde da última quarta feira.


Desde a última quarta-feira (15), encontra-se desaparecido Erinaldo Rufino dos Santos, de 37 anos, mais conhecido como 'Pantera', morador da cidade de Água  Branca, no Sertão da Paraíba.

'Pantera' enfrenta problemas de saúde por conta do alcoolismo, e isso tem preocupado seus familiares que estão sem saber onde ele se encontra, apesar do mesmo ser bastante conhecido pelo fato de vender algodão doce pelos sítios do município.

De acordo com uma irmã do desaparecido, várias buscas já foram feitas em todas as cidade da região, inclusive em Juru e Tavares onde tem familiares, mas até o final da noite desta sexta-feira nenhuma informação foi dada a respeito do seu paradeiro.

Solidários com a situação dos familiares, amigos e voluntários se mobilizaram no sentido de colher alguma informação que os leve a encontrar 'Pantera', tendo se deslocado pelas cidades vizinhas à sua procura, inclusive nas respectivas zonas rurais.

Quaisquer informações podem ser feitas pelo telefone (83) 99635-6092 para falar com Edicleia, irmã do desaparecido, ou então através de qualquer participante do conceituado ÁGUA BRANCA NEWS, grupo administrado por Kiwi Freitas, recentemente criado com a finalidade de trocar informações de suma importância para a sociedade aguabranquense e cidades circunvizinhas.

Na oportunidade, o blog JURU EM DESTAQUE também se coloca à disposição dos familiares do desaparecido no sentido de encontrá-lo, são e salvo, o mais breve possível, disponibilizando o telefone (83) 99623-5913 para receber informações.

Também deixo o Blog do Casusa fica disposição da família do desaparecido. Telefone: (83) 99854-6787

Nenhum comentário:

Postar um comentário