11 de nov. de 2017

Princesa Isabel: Faltando 13 dias para fim do prazo, mais de 3 mil eleitores ainda não fizeram a biometria


Faltando 13 dias para o fim do prazo dado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para a conclusão do recadastramento biométrico, em Princesa Isabel, ainda faltam 3.925 eleitores passaram pela coleta de impressões digitais no Cartório Eleitoral da 34ª Zona sediado na cidade, conforme dados conferidos pelo Chefe do cartório.
De um eleitorado alvo de 12.810 pessoas, referenciadas nas cidades Água Branca, Juru, Manaíra, São José de Princesa e Tavares, o Chefe de Cartório alertou para as grandes filas que vão se formar a partir de agora nesta reta final.
Temos uma capacidade de atendimento de cerca de 150 pessoas por dia, multiplicado por cerca de 13 dias que ainda restam, faríamos um total de 1.950 atendimentos. Ou seja, se apenas os 3.925 eleitores comparecerem para revisar não teremos como atender. Imagine se resolverem comparecer os 12 mil.” Preocupou-se Cristian.
Vale ressaltar que quem não se recadastrar terá o título de eleitor cancelado e será impedido de tirar passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.

Fonte Blog da Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário