16 de nov. de 2017

Prefeitura de Princesa Isabel realiza XV festival de Violeiros nessa quarta (25), dando início às festividades de Emancipação Política

A prefeitura de Princesa Isabel (PB), realizou nesta quarta-feira (15) o XV Festival de Violeiros do Município, na Praça da Estrela, dando início às festividades de comemoração aos 96 anos de Emancipação Política da cidade.
O evento teve início às 20h30m e atraiu uma multidão de pessoas, que foram ao Festival prestigiar os artistas, os quais nessa décima quinta noite dos campeões da viola, prestaram homenagem ao saudoso poeta João Paraibano.
O diretor de cultura Lucinaldo Feitosa Ventura, agradeceu a todos os envolvidos na realização do Festival e a todos os que foram prestigiar. ” Estamos realizando hoje o décimo quinto festival de violeiros e o evento está abrindo a Emancipação, os 251 anos de história, os 142 anos de Emancipação e os 96 de elevação à cidade. Começamos hoje com o grande show de Violeiros”, disse Lucinaldo.
Poetas participantes Antonio Lisboa, Edimilson Ferreira, Rogério Menezes, Edezel Pereira, Diomedes Mariano, Severino Pereira (princesense), Paulo Pereira, Genaldo Pereira, os irmãos Andreson e André Rodrigues, apresentação Iponax Vila Nova. Participações especiais do poeta Manoel Cordeiro Moreira de Acopiara e Rubens do Vale.
Por Mateus Fonseca – Jornalista
Fotos Erik Clementinok Clementino

Nenhum comentário:

Postar um comentário