4 de nov. de 2017

Prefeitura de Princesa Isabel realiza I Conferência de Defesa Social no âmbito da Segurança, Trânsito e Transporte Público


A Prefeitura de Princesa Isabel, realiza na próxima segunda-feira (06), às 10:00 horas, no auditório da Câmara Municipal Adriano Feitosa, a I Conferência de Defesa Social no Âmbito da Segurança, Trânsito e Transportes Públicos. Aberto ao público, o avento será ministrado pelo Especialista em Gestão Pública, Normatização de Segurança, Trânsito e Transportes Públicos, Ilo Jorge de Sousa Pereira, da AGNTT Consultoria.


A GNTT - Consultoria, é uma empresa especializada no planejamento e Gestão em Segurança, Trânsito e Transportes Públicos de Passageiros, que vem atuando na elaboração de estudos e implantação de projetos com enfoque na mobilidade sustentável das cidades, na gestão de Sistemas de Transportes Urbanos e nos sistemas integrado de segurança pública municipal.

Com orientações voltadas às regras de estacionamentos, vias de mão e contramão e fluidez no trânsito, estabelecidas pela DENATRAN – Departamento Nacional de Trânsito, governo municipal implantou, em janeiro deste ano, a Campanha de Educação no Trânsito. Estas ações fazem parte dos preparativos para a implantação do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito, que deve ocorrer brevemente em nosso município.

Fonte: PMPI / AGNTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário