16 de nov. de 2017

Prefeito de princesa Isabel faz convite para as festividades do seu Município; Veja Vídeo!


O prefeito da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, (PSB) participou na tarde desta terça-feira, dia (14), de uma entrevista na rádio 91FM de Conceição, oportunidade que fez um balanço dos seus primeiros dez meses de administração em seu município. 

Ricardo fez um balanço positivo, apesar de reconhecer que todos os municípios enfrentam dificuldades e que se faz necessária agilidade política para administrar nos dias atuais. 

O chefe do executivo de Princesa disse que se orgulha de poder dizer que das 62 principais promessas de campanha, já conseguiu realizar 38, antes mesmo de completar um ano de governo.


Ricardo Pereira falou da importância da parceria que o município tem com o governo do estado: "O governador Ricardo tem sido um grande parceiro, não só de princesa, mas também de toda nossa região” Disse Ricardo Pereira.

Através das lentes do Portal ConceiçãoPBOnline, o prefeito Ricardo aproveitou a entrevista para convidar a população da região para festa de emancipação política do seu município que completa 96 anos de emancipação política, que contará com os shows de Márcia Fellipe, Luan Estilizado, Amazan e o show gospel de Nani Azevedo. VEJA VÍDEO ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário