21 de nov. de 2017

Manoel Arnóbio recebe moção de aplausos da câmara de Tavares-PB.

Na ultima sexta feira dia 17 de novembro de 2017, data magna da cidade de Tavares-PB, o advogado e professor Manoel Arnóbio de Sousa, recebeu Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao Município de Tavares-PB, aos longos 13 (treze) anos.


A moção de aplausos atendeu uma propositura da vereadora MARIA DO SOCORRO LIMA, Socorrinha, a qual, justificou a sua propositura da seguinte forma:

 Justificativa 

 A Moção de Aplausos é uma homenagem conferida pelo Poder Legislativo Municipal a pessoas ou instituições que se destacam por suas virtudes ou realizações. Um merecido reconhecimento àqueles cuja conduta, filosofia de vida e de trabalho tornam-se verdadeiros exemplos na sociedade. Assim, esta Moção deve expressar o sentimento de toda a Casa Legislativa. 

 O doutor Manoel Arnóbio de Sousa desempenha a advocacia na cidade de Tavares desde o ano de 2003, onde destaco, quando orientou a criação do SINTEMT - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município, onde depois se tornou SINSEMT. Desenvolveu vários trabalhos na Câmara Municipal de Tavares, na Gestão de Jorge Leite de Sousa e Adão Luiz de Almeida. Desde o ano de 2009 exerce a procuradoria do Munícipio de Tavares, ficando ausente da função por apenas cinco meses de 2013, por ocasião da mudança de gestão. Atende a comunidade mais carente, orientando assim os que precisam de justiça em suas demandas. Sempre presente em todas as discursões importantes da sociedade tavarense, contribuindo de forma profícua com os anseios de toda sociedade. 

 Desta forma, justifica-se a presente MOÇÃO DE APLAUSOS, pelos relevantes serviços prestados a toda sociedade de Tavares. Considerando o exposto, não poderia a Câmara de Vereadores de Tavares - PB, deixar de registrar o reconhecimento em nome de toda a população, como homenagem de todos que compõe o nosso município, expressando assim, o anseio de todos os Edis, por isso, aprovada pelo plenário, Por estas razões, solicitamos o apoio unânime dos nobres pares para a presente proposta. 

 A referida propositura resultou no Decreto Legislativo 015/2017 e fora aprovada por unanimidade dos vereadores, sendo entregue no dia 17 de novembro de 2017, por ocasião da Programação da Emancipação Política da Cidade de Tavares-PB. 

 Usando a palavra Manoel Arnóbio agradeceu a iniciativa da vereadora proponente, bem como, a aprovação unanime dos vereadores e ainda agradeceu ao Sindicato do Servidores de Tavares-PB por ter sido o primeiro trabalho desempenhado no Município, bem como, o gestores Dr. Severiano e Dr. Ailton pelo convite para trabalhar nas respectivas administrações.


Além da moção de aplauso de Manoel Arnóbio de Sousa, foram entregues mais 22 (vinte e duas) Moções de Aplauso e Título de cidadão e ainda fora entregue a Comenda Padre Tavares, ao senhor Prefeito Ailton Nixon Suassuna Porto e ao Pároco da Cidade de Tavares, Padre Fábio de Abreu.

ESCRITO POR MANOEL ARNÓBIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário