26 de nov. de 2017

Gobira critica atuais deputados, diz que é do povo e vai obter 10 mil votos em Patos. Veja o vídeo

Quem esteve neste sábado, dia 25 de novembro aqui em Patos, foi o cajezeirense, Antônio Gobira (REDE), um dos postulantes ao cargo de deputado federal nas próximas eleições. Gobira concedeu entrevista ao jornalista Marcos Oliveira, dentro do programa Revista dos Municípios, onde respondeu perguntas dos jornalistas, e foi sabatinado pelo povo da região de Patos, através de participações dos ouvintes.
Antes de ir ao ar, Luiz Antônio Lúcio Rangel (nome oficial de Gobira), que obteve nas eleições de 2014, 48.157 votos (2.49%), concedeu entrevista na Redação da Rádio Espinharas aos jornalistas Adilton Dias e Marcos Oliveira.
Em sua fala ele atacou os 12 deputados federais da Paraíba, afirmando que esses, não têm coragem de encarrar o povo sertanejo. “Eu sou o legítimo representante do povo sertanejo”, disparou Gobira.
Perguntado de onde saiu a ideia de ser candidato a deputado federal, ele respondeu dizendo que essa é a vontade do povo.
Se mostrando otimista, o postulante sertanejo disse que vai investir em Patos, onde pretende obter, no mínimo, 10.000 (dez mil) votos nas eleições de 2018.
Veja o vídeo produzido pela equipe Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário