17 de out. de 2017

Vice-prefeito Aledson Moura critica Rádio Princesa FM, fala sobre crise hídrica em Princesa Isabel e confronta Oposição

Aledson Live
O Médico, empresário e vice-prefeito de Princesa Isabel (PB), Dr. Aledson Moura (PSB), usou novamente as redes sociais para realizar comunicado à população princesense, e rebater críticas da oposição. Em uma live, que continua disponível em sua página pessoal do Facebook, o médico disparou dizendo que as portas das rádio Princesa estão de portas fechadas para ele, criticou informações inverídicas da oposição e falou sobre a crise hídrica e abastecimento de água no município.
Aledson iniciou o vídeo ao vivo, às 17h55 desta segunda (16), falando sobre a Rádio Princesa FM. “Estou usando esse meio de comunicação, as redes sociais, por que nada verdade, não estamos conseguindo acesso a rádio Princesa Isabel, por este motivo nós temos que passar as informações para vocês através dos amigos no Face e das redes sociais”, disse o vice-prefeito.
Em seguida, Aledson Moura falou sobre a reunião com o presidente da Cagepa Dr. Hélio e o diretor Zé Mota, que determinaram que as pessoas que estão recebendo contas e não estão recebendo a água, devem procurar a Cagepa para informar a situação e a conta será suspensa, caso comprovado o não fornecimento da água. “Ninguém vai pagar por uma água que não está recebendo”, garantiu.
De acordo com vice-prefeito, a água que chega a Princesa Isabel hoje vem da Adutora do Pajeú, com uma média de 13 litros por segundo, metade do necessário para o devido abastecimento da cidade, segundo técnicos. “Essa é a capacidade da adutora do Pajeú, eles não conseguem liberar mais por que tem outras cidades nessa situação”, continuou, rebatendo a crítica feita pela oposição em programa de rádio.
Sobre a oposição, Aledson disse que estes se dirigem aos meios de comunicação, como a rádio Princesa FM, para falar inverdades sobre o governo do estado, e que o direito de resposta está sendo negado, por isso a necessidade de usar as redes sociais. “Eles [da oposição] passaram mais de seis anos no governo do estado e não fizeram nada, essa crise hídrica vem de antes, eles não fizeram o planejamento para que pelo menos desse conta de abastecer a cidade de Princesa Isabel, nós estamos passando por isso hoje por que eles não tiveram a capacidade de quando governaram o estado, fazer o planejamento para estarmos hoje numa situação mais confortável” desabafou o vice-prefeito, continuando dizendo que ele, como representante do governo “não tive a oportunidade de confrontar as informações inverídicas na rádio, por isso estou nas redes sociais”.
Fonte: https://mateusnoventae4.wordpress.com
Por Mateus Fonseca – Jornalista
Veja o vídeo na íntegra abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário