28 de out. de 2017

Sertão da Paraíba recebe feira de fuscas e carros antigos

Começa nesta sexta (27/10), a partir das 18h, na Praça Getúlio Vargas, a 7ª edição do Encontro de Fuscas e Carros Antigos da cidade de Patos. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Patos e vai até o domingo (28/10) com uma programação bem diversificada.
“A Prefeitura de Patos é parceira desse evento devido a sua importância a nível local, regional e estadual, como também sua importância para o turismo, inclusive já conta com a presença confirmada de 26 clubes e tudo isso aquece a economia local, transformando Patos em um celeiro turístico estadual.”, enfatizou o prefeito Dinaldinho.
De acodo com um dos organizadores do evento, Gilberto Silva, o evento cresce a cada ano e a expectativa é de que um grande público prestigie.
“O evento vem crescendo a cada ano e a expectativa é de que mais de 200 fuscas e carros antigos de várias cidades paraibanas e de outros estados participem desse encontro. Vamos ter forró pé de serra e esse evento é também uma ótima opção de lazer, além de aquecer o comércio local”, destacou.
Redação com Cordecom Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário