8 de out. de 2017

Ricardo Pereira assegura não houve racha com Aledson e sim divergências

Em conversa exclusiva com Junior Campos, o prefeito de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Ricardo Pereira do PSB, resolveu minimizar a querela entre ele e seu vice-prefeito Aledson Moura do mesmo partido, que vem sustentando uma pré-candidatura a deputado estadual, o que Ricardo não comunga, justificando que não houve um projeto em torno do nome do médico que, aspira ocupar uma cadeira na Casa de Leis Estadual da Paraíba.
Quando questionado, por Júnior Campos, se de fato os estariam ‘politicamente rachado com Aledson, o prefeito de Princesa Isabel, disse haver divergências e não racha.
“Jamais na vinha vida! Desde que você frequentava Princesa, você sabe que nunca houve racha. Há sim, divergências, mas nós tínhamos uma candidatura que era discutida, onde prevaleceu eu na cabeça e Aledson de vice e agora, Aledson se acha no direito de sair a pré-candidato a deputado estadual. Eu respeito o posicionamento dele, apesar de divergir, quando acho que o momento é o momento de construirmos e solidificarmos as nossas ações”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário