11 de out. de 2017

Prefeitura de Princesa realiza comemoração do dia das crianças, nesta quinta, 12 de outubro.

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), realiza nesta quinta-feira (12), às 08:00 horas, o evento alusivo ao “Dia das Crianças”, que é comemorado anualmente em 12 de outubro.  O evento ocorrerá na Rua Coronel Marcolino Pereira Lima, próximo ao Ministério Público.
No evento, haverá estrutura para parque, grupo de animações, stands, lanches, brincadeiras e ornamentação temática, além da equipe de segurança. Todas as crianças de até 12 anos de idade da rede municipal e estadual de ensino, serão contempladas no evento, podendo desfrutar da recreação e lanche.
O evento do Dia das Crianças tem a finalidade de garantir o direito ao lazer a todas as crianças do município de Princesa Isabel, por meio de diversas atividades para incentivar a brincadeira apenas por prazer, pois é através disso que as crianças aprendem, experimentam situações e descobrem outras possibilidades para entender o significado das atividades realizadas pelos adultos.
Estão envolvidas na realização do evento, a Secretaria de Educação, a Diretoria de Cultura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria Executiva e de Articulação Política, Câmara Municipal de Vereadores, IFPB e Instituições Religiosas.
Por Mateus Fonseca – Jornalista
ASCOM-PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário