25 de out. de 2017

Prefeito Dr. Aílton Suassuna volta a cobrar reforço policial para Tavares e região


O prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, do PMDB, participou na tarde desta segunda-feira, dia 23 de outubro de 2017, de uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Euller Chaves.
Na ocasião, o Gestor Tavarense reivindicou mais uma vez reforço policial para a região da serra do Teixeira, através da implantação do grupo especial GEOSAC, para ser alojado na cidade de Tavares, na microrregião de Princesa Isabel, atendendo assim, todo o alto Sertão Paraibano.
Cabe lembrar, como atesta matéria veiculada em nosso portal, que no mês de Julho deste ano – 2017, o prefeito de Tavares Ailton Suassuna, já havia formulado o pedido de reforço policial ao Comandante.
No último dia 04 de outubro de 2017, em reunião que escolheu os membros do Conselho Municipal de Segurança Pública, realizada na Câmara de Vereadores em Tavares, o prefeito propôs ceder um prédio pertencente ao município, para servir de sede do mencionado grupo - especial GEOSAC.
Agora fica a cargo do Comandante, analisar e viabilizar a instalação do grupo na cidade, fator que possivelmente contribuirá de forma positiva para a reabertura da agência do Banco do Brasil, que desde o ano passado (2016) está fechada por conta de ação criminosa.
De acordo com Ailton, participaram da audiência, o deputado estadual, Hervazio Bezerra, e os prefeitos, Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Luiz Galvão (Juru) 
O pleito foi assinado pelos 09 prefeitos da região de Teixeira à Manaíra.
Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário