8 de out. de 2017

“Partidos estão se valorizando”, diz tucana sobre disputa na oposição por espaço na chapa majoritária


O acirramento da disputa no campo das oposições pela vaga que vai liderar a chapa majoritária nas eleições de 2018 é algo natural, na avaliação da deputada Camila Toscano (PSDB). Além do próprio PSDB, PMDB e PSD competem para ver quem tem mais força para apresentar o nome que representará o grupo no próximo pleito

“Entendo que os partidos estão se valorizando e mostrando que têm potencial para ter candidatos numa disputa majoritária. É isso que o PSDB faz, que o PMDB faz, então é natural”, avalia Camila. Apenas dentro do PSDB, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o senador Cássio Cunha Lima já demonstraram disposição em se lançar na disputa.
Para a deputada, não há problemas em ter vários nomes dentro de um mesmo grupo interessados em pleitear o mesmo cargo. “Não é momento ainda de se lançar um nome. A oposição está mostrando que tem vários nomes com capacidade de ser candidato e de ganhar. Tenho certeza que no momento certo teremos essa união e será escolhido um nome”, destaca.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário