24 de out. de 2017

Pai usa veneno em três crianças para matar piolhos e filhos são levados para hospital, na PB

Mãe das vítimas - de 3, 6 e 7 anos -, disse que veneno era usado em lavoura. Filhos foram atendidos no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Após pai usar veneno para matar piolhos, três crianças deram entrada com intoxicação por veneno, Hospital de Trauma de Campina Grande. (Foto: Reprodução/TV Paraíba) Três crianças de 3, 6 e 7 anos de idade foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite deste domingo (22), com intoxicação por veneno. Segundo a mãe das vítimas, o pai delas colocou "veneno usado em lavoura" em um pano e em seguida passou na cabeça das crianças "para matar piolhos".
Duas meninas e um menino são da cidade de Livramento, na Paraíba, e o caso aconteceu por volta das 20h. Ainda segundo a mãe das crianças, o pai estava bêbado quando botou nos cabelos dos filhos o mesmo veneno utilizado na lavoura da família.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, as crianças seguem em observação na ala infantil, e como o veneno não foi ingerido, atingindo apenas a pele das crianças, o quadro de saúde delas é estável. A previsão é de alta ainda nesta segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, até as 11h desta segunda-feira (23), não foi feita nenhuma denúncia oficial do caso para seguir procedimento de investigação. 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário