24 de out. de 2017

Luciano rebate Ricardo: “Velha política”

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) respondeu as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) na manhã desta terça-feira (24). Acusado de ‘mediocridade política’, Cartaxo afirma que “esse tipo de debate nem deveria ter espaço”Sem responder diretamente, o prefeito garante que a Paraíba precisa de um gestor que tenha competência, projetos de futuro e possa melhorar a vida do povo. “Esse tipo de picuinha, de disputa política, de jogo rasteiro, de baixaria, isso é coisa da velha política. Isso é coisa do passado, nós estamos pensando no cidadão”, ressaltou.
Sobre a união das oposições, o prefeito volta a destacar a importância do trabalho feito pela sua gestão e a importância da oposição.
“Acredito que vai ser um espaço valioso em 2018 de fazer um bom debate sobre os rumos do estado da Paraíba. (…) Essa é a nossa disposição: estabelecer o bom diálogo, mas acima de tudo apresentando resultados concretos e a população vai saber discernir quem realmente tem trabalho, tem compromisso e capacidade de melhorar a vida da população”, disse.
O quanto antes
Luciano Cartaxo defende que o nome para disputar as eleições de 2018 deve ser escolhido de forma antecipada. Para o prefeito, no virar do calendário, os nomes já devem ser debatidos. Sobre o nome da situação já ter sido definido, Luciano não vê vantagem do PSB. “O ciclo do PSB está se encerrando na Paraíba”, alfineta.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário