15 de out. de 2017

Cássio reforça união das oposições e diz que ainda espera contar com a presença de Maranhão



PMDB é a bola da vez. O partido tanto é cobiçado pelo campo das oposições, quanto pela base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista nesse final de semana, o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, disse que ainda espera contar com o apoio do senador José Maranhão e do PMDB, no bloco das oposições.
Segundo o tucano, cada partido tem sua legitimidade para apresentar um candidato para encabeçar a majoritária e, no momento oportuno, as oposições devem se unir em torno de um único nome.
Sobre a presença e permanência de Maranhão, Cássio foi enfático ao destacar que ainda espera que o mestre de obra esteja com as oposições em 2018.
“Eu espero que conte. O objetivo é que possamos estar juntos. É claro que cada partido tem legitimidade para apresentar suas candidaturas. O PMDB tem apresentado sua candidatura através do senador Maranhão, o PSDB tem o nome de Romero, tem o meu próprio nome que é lembrado, tem o nome do prefeito Luciano Cartaxo, o PP tem Aguinaldo Ribeiro e assim sucessivamente. 
Vamos sentar no momento próprio em torno de uma posição de uma candidatura única, que seria o ideal ao meu ver”, disse.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário