28 de out. de 2017

BATEU, LEVOU RC diz que oposição não tem candidato e Manuel Jr ironiza que “o candidato dele só com guindaste pra levantar”


Um novo embate marcou esta sexta (dia 27), na seara da disputa para 2018. O governador Ricardo Coutinho, que tem se esmerado em provocar a oposição, afirmou que seus adversários não têm candidatos ao Governo do Estado fortes para 2018. Foi o suficiente para o vice-prefeito Manuel Jr devolver: “O governador deveria se preocupar com o candidato dele.”
E emendou: “A população já entendeu este Governo envelheceu, está no fim de seu ciclo, e o candidato que o governador tem apresentado pra entrar no páreo ele vai precisar um guindaste pra levantar.” Manuel Júnior se referiu a secretário João Azevedo (Infraestrutura) que, pelo menos até o momento, é nome que o governador tem tentado empinar.
E arrematou o vice-prefeito: “As oposições vão vencer as eleições do próprio ano, porque a população já cansou de um Governo inoperante, que não consegue conter a violência crescente, fechou escolas, privatizou outras, e tem um programa de estradas de má qualidade, como todos os dias os cidadãos denunciam, parece mais um programa de buracos.”
Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário